Bender
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum para armazenamento pessoal, não tem nada aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Plague Tale: O último desejo por FreyaEngel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 15/01/2019

Plague Tale: O último desejo por FreyaEngel Empty
MensagemAssunto: Plague Tale: O último desejo por FreyaEngel   Plague Tale: O último desejo por FreyaEngel I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2021 8:38 pm

Citação :
◢◤══════════════════════════════◥◣
[big]Daxter Mckenzie[/big]
◥◣══════════════════════════════◢◤

Plague Tale: O último desejo por FreyaEngel Banner

Citação :
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
About — [small]Para aqueles que não me conhecem, meu nome é Moisés, sou Masculino Cisgênero e tenho 26 anos, se você gosta de formalidades possivelmente pode começar me tratando pelo nome próprio, mas todas as pessoas são livres para me chamarem pela minha alcunha que é "Bé", não costumo atender ou ser chamado por outros nomes.[/small]

Disponibilidade — [small]Mesmo trabalhando e com vários projectos, não sou uma pessoa tão ocupada mas gosto de atribuir horários fixos para cada coisa. Vou tentar escrever diariamente ou no máximo demoro um dia ou outro, caso tenha problemas eu vou procurar entrar em contacto. No entando mensagem que me mandam no discord vai ter um feedback quase instantâneo visto que eu recebo notificação no celular.[/small]

Autorizações — [small]Vou deixar o personagem livre e disponível para quase todos os tipos de relacionamento, sou maior de idade e já tenho experiência em Mps e Romances mas nesse ponto vou realçar apenas que ele é heterossexual. Se quiser combinar algo só entrar no chat do discord nas três horas da manha e falar três vezes o meu nome ao espelho que eu vou brotar.[/small]
◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
INFO
◢◤══════════════════════════════◥◣
Nome
Daxter McKenzie.
[small]Daxter é uma variante do nome "Dexter", cujo o significado parte de "Dexterity" que significa "Destreza"  que descreve alguém fisicamente apto e com habilidade em fazer tarefas especialmente com as mãos.[/small]


Idade
26 Anos.
[small]Ele não tem a certeza de sua idade, tão pouco de sua data de nascimento visto que ele não celebra aniversários, pelo menos não os dele.[/small]


Gênero
Masculino Cisgênero.

Orientação sexual
Heterossexual.

Equipe que pertence
Equipe II Caça e Minério - Operário de minério.

◥◣══════════════════════════════◢◤
ABOUT
◢◤══════════════════════════════◥◣
Personalidade
Daxter enterrou os fantasmas do seu passado muito tempo atrás. Escondendo a dor da perca com o mais deslumbrante dos sorrisos, o ruivo é alguém extrovertido com uma positividade exagerada e em algumas ocasiões; Agradavelmente irritante. Facilmente iludido ou ludibriado com o mais pequeno dos risos, Dax é uma pessoa divertida e muito bem humorada. Ele gosta de espalhar boas vibes e alegria por onde passa e com quem conversa.

História
A família de Daxter da parte do pai foram mineiros, seu pai era mineiro, seu avô era mineiro, seu Bisavô... Bem, esse deveria ter sido mineiro também né? Acho que sim. Sua mãe ao invés, era a mais linda e formosa mulher ruiva amante de artes e de música que despertou o interesse do seu jovem filho para seguir esse caminho. E é claro que ele fez isso. Afinal, para que ser mineiro se você pode ser um artista né? Né? Ainda novo, Daxter um dia foi de férias. Porque ele foi de férias sendo que ele não trabalhava? Eu não sei. Faz lembrar aquele tipo de pessoa que se cansa de dormir em sua cama, então vai dormir na cama dos pais. Mister! É melhor focar nos pontos importantes? Oh, bem. Então Daxter teve tempo de conviver com primos da parte da mãe que também eram amantes de arte e foi com eles que o garoto teve a chance de trabalhar em um circo de verdade. E foi nele onde ele aprendeu coisas maravilhosas como fazer malabarismos, equilibrismos, trapezismo e mais importante... A pintar o seu rosto! Isso definitivamente não é o mais importante... Claro que é! O que mais seria? Esse linear preto em seus olhos fica tão lindo *o* Magia narrador, fale sobre magia. Ah sim, ele aprendeu também uns truques idiotas de magia como fazer aparecer uma moeda atrás de sua orelha, fazer aquele lenço pequeno desaparecer nas mãos, mas não é magia real, tem sempre o seu truque para enganar a pessoa. Não era suposto falar isso... Então Dax sempre amou o que fazia de alma e coração, ele gostava de fazer pessoas felizes e de espalhar alegria e boa disposição. Mas, igual o Stallone um dia falou, o o mundo não é um grande arco iris, e quando o circo fechou suas cortinas e suas férias acabaram. Daxter sem ter o que fazer da vida, sem planos ou preparação, ele teve a ajuda do seu pai para se tornar mineiro. E mais uma geração da família que virou mineiro. Não confundir com mineiros das "Minas gerais" do brasil, ele é só mineiro de mineração mesmo. E concerteza que os descendentes dele vão ser mineiros também. Mas e a atual história? Ah sim, claro. Dax sofreu muito em sua vida. Sabe onde? Nas minas. Pode parar de falar nas minas e resumir? Só a dona do Rp e a Gabs que vão ler isso e você tá massacrando elas. Hey, quem é o narrador aqui? Você é... Pois bem, Dax perdeu alguém em um acidente lá em baixo, isso feriu seus sentimentos e sua mão direita que é meio deformada. Meio? Minha mão praticamente é só osso. Não, não. A mão dele é boa porque vamos respeitar as diretrizes do Ad e não exagerar. Pois bem, ao longo do tempo ele foi juntando uma boa coleção de cicatrizes em seu corpo pelo trabalho exagerado e impulsivo, suas marcas mais vistosas, são as de um chicote em suas costas, uma punição por mexer com quem não deveria. Eu não tive culpa. Ele definitivamente teve culpa. Sempre tem. Mas, Dax conseguiu arrumar uns bons minérios para si e uma boa quantia de dinheiro para poder ter a chance de viver de uma forma tranquila mantendo suas artes circenses como o seu hobbie favorito. Afinal, é isso que ele mais ama, ele no fundo quer evitar que pessoas passem pelos mesmos tipos de problemas que ele passou, e que sejam felizes.

Atributos
FOR: 3     RES: 4
DES: 5      INT: 2
EST: 1     CAR: 5
PER: 2     ORA: 2

Arma
As -Armas- de Dax fazem lembrar uma especie de Bobo da corte. Ele usa pequenas adagas ou pequenas foices nos quais ele aprendeu a arremessar e a... Fazer malabarismos. Embora ele não faça do tipo violento seu estilo de luta é letal procurando encerrar qualquer briga antes dela sequer ter começado tendo um estilo ladino e por vezes furtivo quando necessário.

Aparência
Dax herdou muito mais de sua mãe, ele é um homem atraente e muito charmoso. Seu cabelo ruivo alaranjado é cuidadosamente bem tratado e penteado, preso com clipes em vários pontos de sua cabeça e com pequenas listas de franja indo na diagonal em sua testa formando um estilo único de penteado. As feições do ruivo não formam uma maravilha do mundo mas ele tem traços bonitos sempre com uma expressão suavizada e um sorriso contagiante que transborda felicidade. Para além da beleza natural, Dax usa um linear preto em retorno dos olhos que o torna mais atrativo para mulheres que gostam desse ponto, e desenhado em seu olho esquerdo uma espécie de uma lagrima atravessando ele, que é um desenho comum entre vários palhaços e significa o sofrimento real escondido por trás de toda a sua alegria. Suas roupas habituais são claramente de um circo que fazem lembrar uma espécie de bufão, sempre que pode ele fica lá com o seu lacinho amarelo gigante preso em seu pescoço. Sua mão direita é problemática e tem certa deformação, quase foi esmagada em um acidente nas minas por uma tentativa de ajudar, ela não é tão feia quanto dizem mas ainda assim é uma falha em seu visual perfeito, uma que ele esconde usando uma única -Luva- desenhada como parte um esqueleto para não reter atenção indesejada.

Imagem
Plague Tale: O último desejo por FreyaEngel F1
[small]Joker - Black Butler[/small]
◥◣══════════════════════════════◢◤
Ir para o topo Ir para baixo
https://bender.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 15/01/2019

Plague Tale: O último desejo por FreyaEngel Empty
MensagemAssunto: Re: Plague Tale: O último desejo por FreyaEngel   Plague Tale: O último desejo por FreyaEngel I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2022 3:05 am

Código:
[center][big][b][color=#FF4500]◢[/color][color=#DA8D00]Daxter[/color][/b] [b][color=#FF4500]Mckenzie[/color][color=#DA8D00]◣[/color][/b][/big]
[img]https://i.ibb.co/7VzchPR/Banner.png[/img]
[color=#DA8D00]◢◤[/color][color=#FF4500]══════════════════════════════════════════════════[/color][color=#DA8D00]◥◣[/color]
[small][color=#DA8D00]Equipe II Caça e Minério[/color] - [color=#FF4500]Operário de minério[/color] - [color=#DA8D00]26 Anos[/color] - [color=#FF4500]Roupa:[/color] [url=https://i.ibb.co/BgZcrVN/F1.jpg][color=#FF4500]-I-[/color][/url] [url=https://i.ibb.co/G9wvB9h/Luva-dax.png][color=#FF4500]-II-[/color][/url] - [url=https://www.amordoce.com/s3/forum/t33715,2-plague-tale-o-%C3%BAltimo-desejo-por-freyaengel.htm#p7449033][img]https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png[/img][color=#DA8D00]Ficha[/color][img]https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png[/img][/url]
[b][color=#DA8D00]Local: [/color][/b][color=#FF4500]Por ai[/color] [b][color=#DA8D00]Iteração: [/color][/b][color=#FF4500]Eleanor[/color] @milow[/small]
[color=#DA8D00]◥◣[/color][color=#FF4500]══════════════════════════════════════════════════[/color][color=#DA8D00]◢◤[/color]
[color=#DA8D00]

[color=#FF4500]-[/color]

[/color][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bender.forumeiros.com
 
Plague Tale: O último desejo por FreyaEngel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bender :: Plague Tale: O último desejo por FreyaEngel-
Ir para: