Bender
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum para armazenamento pessoal, não tem nada aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tópico do Rp

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 15/01/2019

Tópico do Rp Empty
MensagemAssunto: Tópico do Rp   Tópico do Rp I_icon_minitimeDom Jul 04, 2021 7:53 pm

Adventure Squad por Moisesbe

Tópico do Rp Banner

Tópico do Rp Historia

Era uma vez, um mundo repleto de anomalias, irregularidades e criaturas mágicas. Monstros gigantes e entidades maléficas sempre lutaram para tomar controle e a humanidade progredia rumo a uma era mais medieval com dificuldades em sobreviver. Quando os humanos começaram a construir seus primeiros castelos e seus primeiros reinos, pedras poderosas e misteriosas caíram do espaço. Pedras com propriedades mágicas e com a sua chegada os reinos travaram guerras mundiais pela sua pose, e tudo virou um caos absoluto. A maioria raça humana foi dizimada por eles mesmos, até que por fim. Uma ordem de heróis conseguiu destruir maior parte dessas pedras do espaço. Mil anos se passaram, e novas pedras foram encontradas. Kall Kembley teve a sorte de encontrar uma verde, a pedra divina da vida. Ele construiu um pequeno reino de refugiados, um reino que ao longo dos anos se tornou um império. "Greenstone Kingdom". Porem novos monstros e anomalias surgiam indicando que novas guerras poderiam começar. Kall agora mais velho e sábio então reuniu os seus mais poderosos campeões para manter ordem e paz nos redores do seu reino.

Tópico do Rp Sobre

O Rp teve várias inspirações como os desenhos animados "Hora de Aventura" e o jogo browser "Adventure Quest", mas mais importante: Ele terá aspetos D&D e será similar a jogos RPG de mesa. Então existe progressão com os personagens e eles irão ter estatísticas e melhorar ou piorar a cada avanço de tempo. Quando estiverem durante missões ou tarefas, haverá RNG (elementos aleatórios) e será necessário rodar os dados então a presença no discord é importante, mas nunca obrigatória.

O grupo de jogadores será numerado. Os aventureiros não partiram sozinhos em aventura, e sim em esquadrões de quatro personagens e participarão de uma campanha. Então será bom que dependendo do grupo, ele seja versátil e que ninguém no grupo seja da mesma classe e tenham funções e qualidades diferentes para se completarem como uma equipe. Cada esquadrão terá um líder e esse líder irá variar dependendo da missão e das decisões a serem tomadas mas ninguém é obrigado a concordar e pode haver brigas ou discussões entre si, mas sempre no In-character.

Tópico do Rp Lugares

Greenstone Kingdom

Tópico do Rp Greenstone

Reino de Greenstone: O reino foi fundado cerca de 50 anos atrás por um homem chamado Kall Kembley. Ele tem hoje 80 anos e não tem nenhum herdeiro ao trono, se tornando o primeiro reino com democracia. Quando Kall morrer o próximo Rei será nomeado e decidido pelo povo. O reino vem crescendo em popularidade e em números, ele foi construído contra uma montanha, debaixo dela em uma estrutura subterrânea está a caverna mágica onde se encontram o culto dos feiticeiros e o grande cristal verde da vida. Como maior parte dos reinos, existe tavernas, ferreiros e mercados. Os aldeões e guerreiros vivem em uma comunidade que tenta o seu melhor para se defenderem de invasores e monstros.

Mais lugares serão adicionados com o progredir do Rp e da história.

Tópico do Rp Regras

Citação :
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

➜ Escolha o tópico correto.
➜ Sem flood.
➜ Sem SPOILER (use a tag spoiler) sobre filmes, séries, livros, etc.
➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem Imagens chocantes!
➜ Imagens de menores é OFENSA GRAVE.
➜ Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
➜ Não PLAGIE!
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
➜ Ouça os moderadores.
➜ Por favor, leia cuidadosamente as Por favor, leia cuidadosamente as Regras do RPG e Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.

Citação :
REGRAS DO RP:

➜ Este é um Rp realista com PP apenas de pessoas reais. Não serão aceitos PPs de animes, desenhos nem artes.
➜ Não é permitido reservar posts nem espaço para futuros turnos. Porém é permitido reservar posts no tópico das fichas, contando que tenha ao menos o PP desejado.
➜ Reservas de PP demoram um mês. Mas o Rp e a ação começa rápido então seu personagem vai perder oportunidades se você demorar.
➜ Não são permitidas brigas nem mesmo tendo a devida razão, converse comigo se algo estiver errado.
➜ Atividade. Pode ter os personagens que quiser mas tem que ser razoavelmente activo/a com eles.
➜ Quando criar o personagem, tome nota que por exemplo; Goblins serão adversários a altura para ele, então não faça ele ter destruído reinos ou batalhões no passado, ele irá vivenciar suas maiores aventuras ainda.
➜ Sobre as mortes. Seu personagem pode sim morrer, mas a pedra mágica verde no reino vai reviver ele e poderá dar respawn perdendo estatísticas e o equipamento. Então se lembre que se retirar no meio de uma luta é uma boa opção, e contar com seus amigos também.
➜ Deve respeitar sempre a decisão do mestre. A culpa de colocar um Ogre poderoso demais atacando a cidade pode ser do mestre, mas ele não terá culpa se você for valente e decidir pular nele sem pensar e acabe com o personagem sendo... Comido? Seja paciente.
➜ Romance é permitido inclusive pode dar um bom drama, mas não deixe os outros de velinha e não prejudique a história ou o funcionamento do Rp por isso.
➜ O desrespeito do funcionamento do Rp e das regras irá suceder a avisos, mas jamais será feita punição no In e nas estatísticas do personagem porque eu acredito que isso seja infantil.

Tópico do Rp Sistema

Adventure Squads:
Estatísticas:

Tópico do Rp Personagens

Raças disponíveis:
Classes disponíveis:

Tópico do Rp Link

Este é o tópico exclusivo para as fichas do personagem.
O jogo em Rp e os turnos pertencem ao: Tópico principal


Tópico do Rp Fichas

Ficha explicações:
Ficha code:

Tópico do Rp Roster

Aqui irei listar o nome dos personagens e o link para sua respetiva ficha, dividindo nas seguintes categorias.

Tópico do Rp Campe-es
Tópico do Rp Guardas
Tópico do Rp Outros

Tópico do Rp PPs
PP- Henry Cavill
PP- Claudio Castagnoli
PP- Kit Harington
PP- Belle Delphine


Última edição por Admin em Qua Jul 07, 2021 3:53 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bender.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 15/01/2019

Tópico do Rp Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Rp   Tópico do Rp I_icon_minitimeDom Jan 08, 2023 1:55 am

Código:
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/947953633671118848/BannerCorvo.gif[/img]
[color=#000000]◢◤[/color][color=#007700]════════════════════════════════════════[/color][color=#000000]◥◣[/color]
[big][color=#000000]Feral[/color] - [img]https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png[/img][b][color=#007700]Npc[/color][/b][img]https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png[/img]
[b][color=#000000]Local: [/color][/b][color=#007700]Azoth[/color] [b][color=#000000]Iteração: [/color][/b][color=#007700]Heiwynn[/color][/big]
[color=#000000]◥◣[/color][color=#007700]════════════════════════════════════════[/color][color=#000000]◢◤[/color]
[big][color=#000000]

[color=#007700]-[/color]

[/color][/big][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bender.forumeiros.com
 
Tópico do Rp
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bender :: Adventure Squad e os Rogérios místicos-
Ir para: